Conheça nossa política de prazos de entrega tipo de frete:
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
- O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a região de destino e o tipo de envio selecionado. É possível escolher entre as opções: Entrega PAC Correios, Entrega Personalizada Correios, Entrega Sedex Correios ou Retirada em Loja.
- Sua compra será enviada por meio dos Correios. Na página de finalização do pedido, aparecerá o valor do frete (caso for grátis estará destacado) e o prazo, levando em conta o melhor prazo de acordo com a sua região.
- Importante: O prazo de entrega é considerado a partir da data da postagem.
- Após a aprovação do pedido, nosso time tem um prazo de 3 (três) dias úteis para análise e aprovação do crédito, faturamento, separação do pedido e coleta dos Correios, conforme a opção de entrega escolhida.
- Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail ou baixando o aplicativo Nuvem da NuvemShop (Rastreie suas compras).
- Em períodos de feriados, esse prazo pode sofrer variações.
- ATENÇÃO: A colheta é realizada por parte dos correios e realizada de segunda a sexta-feira,
COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
- Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil, na opção PAC, conforme as seguintes regras:
Nas compras acima de R$ 299,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Nas compras acima de R$ 499,90 para as demais regiões.
- Nas compras acima de R$ 150,00 Região Sul Fluminense - RJ.
COMO FUNCIONA O FRETE FIXO?
- Disponibilizamos fretes especais fixo na opção PAC para regiões específicas, conforme as seguintes regras:
Nas compras acima de R$ 99,90 até R$ 299,90 para as região Sudeste, valor fixo de R$ 9,90 prazo de entrega entre 5 a 10 dias úteis.
- Nas compras acima de R$ 149,90 até R$ 299,90 para as região Centro-Oeste, valor fixo de R$ 16,90 prazo de entrega entre 8 a 20 dias úteis.
- Nas compras acima de R$ 149,90 até R$ 299,90 para as região Sul, valor fixo de R$ 14,90 prazo de entrega entre 8 a 10 dias úte
QUEM PODE RECEBER O MEU PEDIDO?
- Para evitar problemas com a sua entrega, é importante ter alguém presente no endereço informado para assinar e confirmar o recebimento. Além de familiares ou vizinhos, o pedido pode ser recebido pelo porteiro, pelo síndico ou por algum funcionário do seu condomínio/prédio.
- Destacamos que não ha comprovante de recebimento pelos correios.
- Não é possível agendar a data ou o horário de entrega da sua compra. Você receberá o código de rastreio em seu e-mail cadastrado para que possa acompanha na página de rastreio dos correios. O seu rastreio com todas as atualizações referentes ao status do seu pedido e dia em que será entregue . Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado e sempre verificar a caixa de SPAM.
- Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega.
- Entregas realizadas pela loja física é importante ter alguém presente no endereço informado e onfirmar a chave recebida para recebimento do produto.. Esse tipo de modalidade não é realizada mais de 1 (uma) tentativa de entrega. Caso não haja ninguém presente no ato da entrega, o produto irá retornar para a loja que despachou e o cliente deve retirar na mesma.
NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA. E AGORA?
- Se após 3 (três) tentativas de entrega ninguém receber seu pedido ou se o seu CEP estiver em área de risco/em local de difícil acesso,em alguns casos você poderá retirá-lo na agência indicada pelos Correios.
- Seu pedido ficará disponível para retirada na unidade credenciada mais próxima do seu endereço. Caso ele não seja retirado em 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados), sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da ZAYS.
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MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO À ZAYS, COMO FAÇO?
- Se sua compra for devolvida ao Centro de Distribuição da ZAYS decorrente dos motivos abaixo:
- Destinatário desconhecido;
- Alteração de endereço não acatado pela transportadora;
- Transportadora realizou 3 tentativas de entrega sem sucesso;
- Endereço não localizado;
- Recusa;
- Erros operacionais;
Após recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição será gerado um cupom do valor pago, que é enviado no e-mail cadastrado. Caso queira o reembolso, poderá solicitar o cancelamento do cupom.
- ATENÇÃO: após o STATUS da sua compra ser atualizado para “entrega realizada”, qualquer divergência ocorrida com o pedido deve ser informada ao nosso time da Central de Soluções em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados).
RECEBI MEU PEDIDO COM AVARIA NO PACOTE, O QUE DEVO FAZER?
- Se for observado algum dano na embalagem, orientamos que você recuse o pedido ou entre em contato com o nossa equipe de Atendimento em até 72 horas (úteis) após a entrega.
MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI. O QUE FAÇO?
- Se o STATUS da sua compra foi atualizado para “entrega realizada”, mas você ou terceiros (familiares, vizinhos, porteiro, síndico ou funcionário do seu condomínio) não receberam o pacote, pedimos que entre em contato com a nossa Central de atendimento em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) a partir da atualização do STATUS.
- Após seu contato, nosso time abrirá um processo junto aos Correios para podermos identificar o que houve. Esse procedimento terá prazo de 7 dias úteis para ser finalizado e, após concluído, entraremos em contato com você.
ENTREGA PELA LOJA FÍSICA
- Pedidos realizados para retirada em uma de nossas lojas físicas estarão disponível em até 72horas. Nossa equipe de vendas entrará em contato para informar a disponibilidade e prazo da entrega.
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*Deverá ser selecionado a opção de retirada em uma de nossas lojas no momento da compra, todos os produtos devem estar disponíveis na loja física escolhida para faturamento, caso esteja em centros de distribuição diferentes da entrega, ocorrerá um prazo maior podendo variar em até 3 dias úteis."