Não serviu ou não gostou? Sem problemas, a gente troca pra você!
Qual é a política de trocas da empresa?
A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
O produto não pode apresentar sinais de uso e deve ser acompanhado das etiquetas, tags ( etiqueta de código dereferência do produto) devidamente fixada no produto e CAIXA ORIGINAL. (SE HOUVER).
No ato da postagem de devolução não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha, a embalagen não pode estar aberta ou avariada. as embalagens deverão vir com a identificação do pedido ( danfe simplificada, a danfe está adesivada na embala original). caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da nota fiscal que você recebeu via e-mail.
na agência do correios o produto pode ser embalado ou você pode nos enviar na mesma embalagem recebida , desde que devidamente lacrada (com cola ou fita). caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca / devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
Para analisarmos com antecedência o estado do(s) produto(s), solicitamos que seja enviado junto com a solicitação de troca, 3 fotos dos mesmos.
vocês receberá um cupom de troca em nosso site, onde você pode usar pra trocar pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto. a disponibilidade do cupom pode ocorrer em até 48 hs depois da entrega do seu pedido, devido a atualização do status.
o valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos que constam na nota fiscal. a troca ou desistencia por qualquer motivo após a postagem do produto não é passível de devolução do valor do frete, frete é um serviço tercearizado contratado de valor não reversível.
Como solicitar a minha troca?
Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (24) 99981-9466
Qual é a política de Devolução ou Desistência da empresa:
Você tem até 07 dias após o recebimento do seu pedido pra solicitar a Devolução/Desistência de uma compra.
O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO E DEVE SER ACOMPANHADO DAS ETIQUETAS, TAGS ( ETIQUETA DE CÓDIGO DEREFERÊNCIA DO PRODUTO) DEVIDAMENTE FIXADA NO PRODUTO E CAIXA ORIGINAL. (SE HOUVER).
NO ATO DA POSTAGEM DE DEVOLUÇÃO NÃO PODE ESTAR SEM EMBALAGEM OU EMBALADO APENAS EM PLÁSTICO BOLHA, A EMBALAGEN NÃO PODE ESTAR ABERTA OU AVARIADA. AS EMBALAGENS DEVERÃO VIR COM A IDENTIFICAÇÃO DO PEDIDO ( DANFE SIMPLIFICADA, A DANFE ESTÁ ADESIVADA NA EMBALA ORIGINAL). CASO TENHA DESCARTADO ESTE DOCUMENTO, IMPRIMA A 2ª VIA DA NOTA FISCAL QUE VOCÊ RECEBEU VIA E-MAIL.
NA AGÊNCIA DO CORREIOS O PRODUTO PODE SER EMBALADO OU VOCÊ PODE NOS ENVIAR NA MESMA EMBALAGEM RECEBIDA , DESDE QUE DEVIDAMENTE LACRADA (COM COLA OU FITA). CASO SEJA IDENTIFICADA QUALQUER DIVERGÊNCIA OU VIOLAÇÃO DO PRODUTO, NÃO ACEITAREMOS A TROCA / DEVOLUÇÃO E ENVIAREMOS O PRODUTO AO REMETENTE SEM CONSULTA.
O VALOR DE RESSARCIMENTO SERÁ O VALOR PAGO PELOS PRODUTOS QUE CONSTAM NA NOTA FISCAL.
PARA ANALISARMOS COM ANTECEDÊNCIA O ESTADO DO(S) PRODUTO(S), SOLICITAMOS QUE SEJA ENVIADO JUNTO COM A SOLICITAÇÃO DE TROCA, 3 FOTOS DOS MESMOS.
O estorno em cartão de crédito aparece em sua fatura e o prazo e a forma como aparecem podem ser confirmados direto com a operadora do seu cartão.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: A DEVOLUÇÃO DO VALOR SERÁ ATAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO. AO SOLICITAR ADEVOLUÇÃO VOCÊ DEVERÁ INFORMAR SEUS DAOS BANCÁRIOS PARA QUE SEJA POSSÍVEL REALIZAR O REEMBOLSO: NOME COMPLETO, CPF, BANCO, AÊNCIA E CONTA CORRENTE. A CONTA PRECISA SER DO RESPONSÁVEL PELO PEDIDO REALIZADO. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.
- PAGAMENTO POR PIX: APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, O REEMBOLSOSERÁ REALIZADO PELO NOSSO DEPARTAMENTO FINANCEIRO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, EM SUA CONTA BANCÁRIA ATRAVÉS DA CHAVE PIX INFORMADA DE MESMA TITULARIDADE DA COMPRA.
Não é possível aplicar no mesmo pedido as modalidades de troca e devolução. É necessário optar por somente uma das opções: troca ou devolução. Os itens selecionados serão devolvidos ou trocados integralmente.
PRODUTO COM DEFEITO: CASO AO RECEBER O SEU PRODUTO VOCÊ IDENTIFIQUE ALGUM DEFEITO, GENTILEZA NOS CONTACTAR EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA ORIENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS. O PRAZO DE TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO É DE ATÉ 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. A SOLICITAÇÃO VOCÊ PODERÁ OPTAR PELA TROCA DO MESMO PRODUTO CONFORME DISPONIBILIDADE EM NOSSO ESTOQUE, OU O RESARCIMENTO ATRAVÉS DE ESTORNO, REEMBOLSO OU CUPOM DE DESCONTO PARA NOVA COMPRA NO SITE.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO? O CUSTO REFERENTE À PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SÃO DE RESPONSABILIDADE DA LOJA VIRTUAL ZAYS DESDE QUE A SOLICITAÇÃO ATENDA AO PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. LEMBRANDO QUE É IMPORTANTE RESPEITAR O PRAZO DA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.
ESTAMOS À DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CONTATOS: WHATSAPP (24) 99981 9466, VIA E-MAIL [email protected] DE SEGUNDA À SEXTA-FREIRA DAS 08:00h ÀS 18:00h, EXCETO FERIADOS.